Inspiração

Arianne Philips para W.E, filme de Madonna

Ela canta, dança, atua, escreve livros infantis, é uma super mãe e é simbolo sexual há mais de duas décadas. Mesmo assim, Madonna quer mais.

Depois de algumas tentativas, nem sempre bem recebidas pela crítica, parece que dessa vez vai. W.E., seu segundo filme como diretora (depois de Sujos e Sábios, de 2008) está pra estrear nos festivais e já causou alvoroço depois que algumas imagens foram divulgadas.

O burburinho é por conta dos figurinos impecáveis, assinados por Arianne Philips, top figurinista que cuida das roupas da cantora, trabalhou com Tom Ford no filme Direito de Amar e já foi indicada ao Oscar por Johnny & June.

 

W.E. é um drama de época que se passa em duas fases distintas. A personagem principal é interpretada por Abbie Cornish, na Nova York dos anos 1990, e é aficcionada pela história de amor do rei Edward VIII, que abdicou ao trono inglês para viver com a americana (e divorciada) Wallis Simpson na década de 1930. O filme retrata as duas épocas, enquanto a personagem principal pesquisa a história do casal e tem seu próprio drama amoroso.

As imagens vão estar na edição de setembro da revista Vanity Fair. E o filme entra em cartaz lá fora em dezembro. Nas fotos vemos os figurinos da parte do filme que se passa nos anos 30. Agora, vale esperar para conferir os figurinos da década de 90 também, já que nesse nosso comecinho de década a moda deve se inspirar no que foi tendência a 20 anos atrás. Sempre é assim, reparem!

You Might Also Like