Inspiração

Guia de make

Você sabia que o tipo de pincel delineador que você usa faz toda a diferença na hora de criar o efeito do seu make up?

A gente descobriu um guia com três pincéis pra passar delineador que não dá para viver sem. É só descobrir o seu estilo e adotar o que mais tem a ver.

O delineado fininho é feito para quem quer destacar os olhos fugindo do óbvio. O traço delicado atrai atenção e dá o efeito não maquiada. O aliado aqui é o pincel de ponta com cerdas achatadas ou tight line. Fininho, e rígido o suficiente para dar segurança no traçado.

O coringa do make é destacar os olhos delineando todo o contorno. Funciona bem em diferente ocasiões e é prático de fazer. O pincel fininho ou fine flick é ideal para suavizar o efeito do delineado feito a lápis. A ponta é superfina e com as cerdas bem juntas. A leve inclinação facilita passar na parte de cima e de baixo.

Olho dramático é um clássico que deu uma nova respirada recentemente. O estilo gatinha conquistou corações e firmou seu lugar. Para não errar, use um pincel com cerdas finas e bem durinhas, conhecido como pincel chanfrado. As cerdas cortadas na diagonal são perfeitas para puxar o traço para o canto externo dos olhos.

Agora é só treinar!

You Might Also Like