Inspiração

O alalaô já começou!

A gente sempre acaba queimando a largada quando o assunto é carnaval. Os pezinhos começam a sambar na semana anterior, não tem como escapar. Mas, pelos blocos que já desfilam nos próximos dias, os motivos são os melhores.

Para ninguém dar desculpa e dizer que perdeu a folia antecipada, fizemos a nossa agendinha. Anotaí!

Clementianos: O bloco é pra quem gosta de mix. O cantor Qinho e o casal Letuce tocam uma mistureba geral: Oasis, Araketu, Titãs… No domingo, o trio toca na Praça Corumbá, às 17h, ali aos pés do Santa Marta, em Botafogo.

Fogo e Paixão: Quem está arrasado por conta do nosso querido Wando não pode perder essa. Aliás, há boatos de que vai rolar chuva de calcinhas no bloco recheado de hits bregas, como “Borbulhas de amor” e, é claro, “Fogo e paixão”. O bloco fica no Largo de São Francisco, neste domingo, às 11h.

Simpatia É Quase Amor: Desde 1985 ele é a alegria de Ipanema e será a nossa no fim de semana. Não perca! Concentração amanhã, às 16h, na Praça General Osório.

Chora, Me Liga: O sertanejo fez bonito ano passado e promete repeteco. O trio elétrico puxado pela dupla Rick e Ricardo vai invadir os jardins do MAM — e grande parte do Aterro —, no domingo, às às 10h. O repertório vai de Leandro e Leonardo a Michel Teló.

Haja sapatilha pra tanto batuque!

You Might Also Like