Inspiração

Inspire-se!

Fuxica daqui, fuxica de lá e a gente acabou encontrando na blogosfera mais um cantinho bacana de decoração. E dessa vez feito pelos nossos hermanos argentinos, feríssimas em decoração e coisas do tipo!

O Casa Chaucha é super acessado lá em BsAs. Os seguidores mandam fotos dos cômodos das casas, a galera do blog seleciona e vai no lugar  pra fotografar! Daí sai muita coisa bacana que serve de inspiração para os leitores!

O blog é dividido em várias seções (cômodos) e é superfácil de navegar! É uma boa dica pra quem tá saindo da casa dos pais, pra quem anda meio sem ideias, pra quem tá com pouca grana ou então todas essas coisas juntas! 😉

Ahhh, e ainda dá pra curtir a página deles no Facebook e ficar por dentro das atualizações que rolam no blog!

You Might Also Like