Sapatilhas Sapatos

Só dá ele!

revista

O nosso xodó master Buldogue Francês é mesmo a cara do inverno. O cãozinho mais fofo do mundo que virou mascote da nossa coleção de inverno também anda estampando os editoriais mais bacanas da temporada. E dessa vez ele foi parar na capa da Revista!

Apaixonou? A gente já tá amando faz tempo, e pra espalhar mais suspiros por aí, incluímos a linha Bandit na nossa liqui! Confere só!

Pra deixar você ainda mais encantada, que tal essa bolsa?

De se apaixonar, né?

You Might Also Like