Inspiração

Agenda do finde!

Pra começar a agitar a nossa tão esperada sexta-feira, que tal curtir o Dia do Rock numa festa dedicada ao gênero? A Moderninha! A Festa – Edição Dia Mundial do Rock, desta vez no Reboco das Artes, em Laranjeiras, traz duas pistas: uma com o residente João Rodrigo fazendo um long set com rocks de todas as épocas e todas as vertentes pra fazer a pista explodir do rock clássico ao indie rock, e outra com o pessoal do Cadê Tereza?, levando o melhor da música brasileira pra pista.

No sábado, a Sede Náutica do Vasco da Gama, na Lagoa,  promete, com a Festa Dolce in Rio. Desembarcando no Rio, a maior sensação da noite gaúcha traz um line-up de primeira, com Bernardo MaltaFlávia XexéoTheo BackGabi SantanaCamilla Brunnetta.

A peça Quase Normal, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea é uma boa pedida pro domingo. A versão brasileira do musical exibido na Broadway conta a história de uma família que pretende levar uma vida normal, mas precisa enfrentar adversidades. Com uma pegada voltada para o público jovem, assuntos como bipolaridade e depressão estão na berlinda, bem como as difíceis relações familiares. Vale à pena conferir! 😉

You Might Also Like