Inspiração

5 revistas gringas que você tem que conhecer!

Por Carol Lancelloti da A Lagarta

Vai viajar? Então aproveite para se jogar nas revistas! E eu não estou falando das clássicas… Se você gosta de moda, anote as dicas abaixo para renovar sua coleção. Cinco revistas gringas que sempre dão o que falar, seja por suas capas provocantes e históricas, ou seu conteúdo cheio de entrevistas reveladoras e editoriais de tirar o fôlego.

Love

A Love pertence ao grupo Condé Nast, mas é talvez a mais cool de todas. Comandada pela talentosíssima Katie Grand, chamou atenção desde sua primeira edição, que trouxe a rechonchuda Beth Ditto nua na capa. As capas, inclusive, são o forte da revista. Cada uma mais incrível do que a outra. A Love tem grossura de livro, é pesada para trazer na mala, mas vale muito a pena! Custa em média 9 euros na Europa e você encontra praticamente em qualquer banca/livraria.

Lula

Sou suspeita para falar da Lula. É a minha favorita! Trata-se de uma revista girlie, com perfume vintage, design fofo e cores de cupcake! A Lula é britânica, lança 2 edições por ano (uma de inverno e outra de verão) e é um pouco difícil de encontrar, até mesmo lá fora. Para compra-la (se não me engano, custa U$15) você deve procurar livrarias-conceito, maiores, daquelas que têm um café gostoso dentro e uma variedade bacana de fashion mags.

Numeró

A Numeró é francesa e carrega aquele ar blasé de “sou cool e melhor do que todas as outras”. Eu adoro! Haha As capas são lindas e o conteúdo sempre muito bem elaborado, com entrevistas muito bacanas que são traduzidas do francês para o inglês no final de cada edição. A Numeró  também é publicada na China e no Japão.

Purple magazine

A Purple é provocante, sexy, de vanguarda… É uma revista que fala muito de Arte e investe na divulgação de novos artistas. Foi a Purple que estampou Lindsay Lohan de Jesus Cristo na capa e de acordo com seu criador, Oliver Zahm, a Purple é uma revista “radicalmente diferente”. É difícil de encontrar lá fora, mas você consegue comprar em sites como o eBay.

Dansk

A Dansk é uma revista holandesa e meio misteriosa… A encontrei uma vez em uma livraria aqui no Brasil e, apesar do preço salgado de R$60, não consegui não comprá-la, de tão instigante que era sua capa. E depois, nunca mais vi nenhuma edição vendendo por aqui. O site é clean e objetivo, assim como o layout das páginas da revista impressa. Ela fala para os públicos masculino e feminino, mas consegue unir os dois de uma maneira muito interessante. Rola muito essa coisa de androgenia, que os holandeses conseguem fazer muito bem e com muito estilo.

You Might Also Like