Sapatos

Grunge cool

Para a revolta de quem iniciou o movimento de contracultura lá nos anos 80-90, o grunge agora é cool e inspiração até mesmo para as fashionistas mais descoladas. Isto porque em tempos de democracia fashion, é mais do que permitido agregar referências e mistura-las, enriquecendo seu estilo pessoal. E entre tantos movimentos riquíssimos, o grunge não poderia ficar de fora.

405715_506035026102527_1516351764_n

Com musas como Cara Delevingne, Aggy Deyn e Daria Werbowy, o novo grunge já não é tão largadão assim. Ele vem combinado com make dedicada (com olhos bem marcados) e está mais feminino. Jeans rasgados e detonados agora são skinny e T-shirts deixam de ser “podrinhas” para virar artigo de luxo.

Cabelos coloridos, tênis, shows de rock e atitude descolada vêm no pacote, mas nada de aparência autodestrutiva de Courtney Love, na então primeira fase do movimento.

02 03

Grunge não é gruge sem um bom coturno, não é? Combine o seu com shortinhos jeans e sua T-shirt de banda favorita e terás o look perfeito para aquele festival. E claro: não esqueça do xadrez!

_MG_0395

Curte um coturno mas prefere algo ainda mais cool e descolado? Que tal apostar na sapatilha de tachas do nosso preview de inverno? Além de discreta e confortável, ela casa bem com looks que vão da calça jeans super skinny à bermudinha desfiada. Enjoy!

_MG_1029

You Might Also Like