Inspiração

Gypsy queen

Em 2012 as ciganas invadiram as passarelas internacionais com seus looks ornamentais, com pegada oriental e decotes sexy. Em 2013, a nova variação da moda boho se inspira livremente neste povo nômade que, não se engane, é muito mais rico do que os hippies da década de 60 e 70.

33541ea3ddd0973a64156ec9c64e5c4e

01

03

Para usar na prática e no dia-a-dia, diminua o tamanho da aba do chapéu e não abuse tanto das sobreposições. Equilibre: se quiser usar uma peça over mais largada, misture-a com uma transparência ou um top de renda delicado. Saias longas são mais do que permitidas, principalmente combinando com rasteiras.

Nos acessórios, invista no exagero da onda maxi: pedras turquesa, muitas pulseiras, anéis dourados e brincões. Bolsas levinhas, de materiais como couro e camurça, usadas no ombro ou transpassadas são clássicas. Para dar uma bossa a mais, agregue trazendo a trend do animal print para o look.

02

04

05

Pra finalizar com chave de ouro, olha a sugestão  Sollas pra arrematar seu look gipsy queen! Pezinhos estilosos e com muita personalidade!!

blog

You Might Also Like