botas e tênis

Minha Sollas favorita combina com…

O friozinho deu as caras essa semana e as lojas Sollas ficaram cheias de moças querendo proteger os pezinhos (com muito estilo). As botas, companheiras de todas as horas, são ideias pra essas situações onde o tempo prega uma peça na gente.

Pensando em como coordenar bem o uso das botinhas, convidamos a Naiara Almirante, que é estudante de moda, pra dar dicas de como ela usaria.

nai 2

Com uma pegada Rock ‘n’ roll, o look diurno da Naiara seria carregado de preto. “Eu faria um look bem simples com a botinha de spikes, pra deixar ela brilhar bastante! Usaria com legging e maxi tricot estampado/texturizado e pronto. Não tem nada mais confortável que legging + bota, e  o tricot estampado da  todo um toque divertido“, disse a moça que anda bastante pela cidade atrás de novidades para suas produções de moda.

nai 1

Já o look noturno da Nai vai do rock ao romântico, porque aqui ela usou um vestido rodado de renda com cintura marcada, “pra dar uma suavizada no excesso de preto e equilibrar o peso da bota e da jaquetinha  de couro que eu usaria por cima pra arrematar a produção“, contou ela, que ainda disse que usaria esse look “num encontro pra conquistar o coração de algum gatinho“. Se depender do visual ele já está no papo, concordam? Hehe.  😉

You Might Also Like