Inspiração

Trend to watch: saia assimétrica

Eis que ocorre o retorno das mullets! Se você pensou em aposentar a sua, pense de novo. Isto porque as saias assimétricas (e não só o modelo mullet, anote!) vieram com força total nas coleções de Outono 2013 internacionais. Não há como fugir e, vamos combinar, é sempre bacana ter novidades fashion para testar e sair do comum!

CARA DELEVINGNE SPORTS MICRO STYLE FOR VOGUE CHINA FEBRUARY 2013 BY ANGELO PENNETTA2

Combinadas com tops sequinhos ou com blazers oversized, as saias assimétricas foram vistas nos mais diversos shapes e recortes. Curtinhas, mídi ou longas, tem para todo o tipo de corpo. O ideal é descobrir o que funciona mais para o seu, visto que usar um comprimento que não combina contigo pode desfavorecer (e muito) a sua silhueta!

Michael Kors e Proenza Schuler

Michael Kors e Proenza Schouler

Rodarte e Preen

Rodarte e Preen

No dia-a-dia, não tem mistério na hora de usar: cores neutras são mais fáceis de se combinar. Deixe as maxi-estampas para o próximo verão. Vale lembrar também que a saia é, neste caso, “a estrela” do look. Então, opte por tops que não chamem tanto a atenção e que não sejam muito volumosos. Este tipo de saia precisa de fluidez na produção e quanto mais alongada estiver a silhueta, melhor.

02loko

You Might Also Like