Inspiração

Mais um projeto apaixonante, sobre gente apaixonada

Lembra que contamos aqui a história do Continue Criativo, websérie documental que mostra pessoas que mudaram radicalmente os rumos de suas carreiras em direção a uma vida mais feliz? Pois hoje vamos apresentar mais um projeto super apaixonante, sobre gente apaixonada pelo que faz.

amo meu fazer 01

Estamos falando do #AMOMEUFAZER, revista quinzenal que, como o nome já diz, fala sobre pessoas que amam o que fazem. Gente que (a partir de seu fazer) mudou sua forma de pensar, sentir, se relacionar, trabalhar e viver. Ou simplesmente encontrou uma forma de realização e de ter alegria cotidiana naquilo que produz.

Qualquer atividade pode ser feita de forma viva. Acreditamos que não é a natureza do fazer que define se ele é ou não criativo. É o processo, o quanto se coloca da alma de quem faz. A #AMF nasceu do desejo de que todos busquem e encontrem uma atividade criativa que possa trazer prazer, expressão, realização e alegria. Para além do que isso pode geral individualmente, porque beleza, alegria e poesia fazem bem, curam e devem ser cultivadas. E nós queremos ser vento para leva-las mundo afora”, é assim que o projeto se apresenta.

1376961579helenaheaderok

A história dessa semana é a da Helena Lunardelli, uma florista pouco comum. Helena utiliza flores irreverente e transforma objetos antigos e embalagens descartáveis em vasos. Mas, sua maior irreverência foi a criação do Instituto Flor Gentil: um projeto que reutiliza flores, capacita mão-de-obra e as entrega em lindos arranjos para idosos, em casas de repouso. Quer conhece-la melhor? Clica aqui!

You Might Also Like