Inspiração

Surface Project no LZ Studio

Já há um tempo que estamos de olho no Surface Project, projeto da dupla de criativos André Carvalhal e Gabriel Oliveira, produz conceituação de espaços, design e decoração. Por isso, caímos de amores (e curiosidade) quando soubemos que eles acabam de criar uma linha de tecidos para decoração em parceria com a  JRJ, à venda no LZ Studio – showroom de decoração bacanérrimo em Ipanema.

Gabriel Oliveira e André Carvalhal_Surface Project_Foto Raphael Lucena

Com olhar contemporâneo, a Surface busca despertar a atenção para o rico universo visual que nos rodeia e passa despercebido no dia a dia. A partir daí, criou 12 estampas, divididas em quatro grupos: Mar, Concreto, Madeira e Vegetação. Já existem diversas peças da LZ estofadas e para pronta entrega, mas também é possível escolher qualquer outro móvel e usar os tecidos, que também são vendidos separadamente.

LZ Studio_Surface Project_Poltrona Jangada de Jorge Zalszupin e Pufe_Estampa Mar_Foto Felipe Morozini (2)

No LZ Studio, também é possível encontrar, com exclusividade, uma linha de luminárias do Surface Project feitas em parceria com o Maneco Quinderé – responsável pelos projetos de iluminação mais bacanas da cidade. São oito modelos, todos produzidos em cimento com detalhes em aço ou cobre, tanto para área interna quanto externa. Bacaneza pura!

You Might Also Like