Inspiração

No ritmo do Coachella

No fim de semana que passou, aconteceu aqui em terras brazucas o Lollapalloza, festival bacanérrimo que levou bandas como Arcade Fire, Imagine Dragons, Pixies, Vampire Weekend, Phoenix e New Order para São Paulo. No fim de semana que vem, no entanto, é a vez de a California receber os maiores nomes da música mundial, em um dos festivais mais bacanas da atualidade, o Coachella. Essa semana, por tanto, a gente está respirando música boa, vinda de todos os lados. Por isso, resolvemos criar uma mini playlist, com o que a gente acha que vai ter de mais bacana no Coachella – que acaba coincidindo um pouco com o line up do Lolla. Quer ver o que a gente selecionou?

O Coachella dura dois finais de semana e tem o line up idêntico para os mesmos dias da semana. Nas sextas-feiras, dias 11 e 18 de abril, o destaque é o OutKast, um dos grandes nomes da black music atual. Hay Ya é um dos grandes hits da banda liderada por Andre 3000 e Big Boi. Dá o play pra curtir!

Outro monstro da black music que vai passar por lá nas sextas – e a gente ama! – é o Aloe Blacc. Que acompanha a gente no Facebook sabe que a gente recentemente compartilhou o hit Wake Me Up. Curte aqui!

Já nos sábados, 12 e 19 de abril, o grande destaque da noite é o Muse. Mas como a gente está mais nessa pegada de música negra, vamos compartilhar com vocês  a delícia de música que é Happy, do Pharrell Williams, que também se apresenta por lá nessas noites. Solta o som!

Já para os domingos, 13 e 20 de abril, o destaque é o Arcade Fire, que acabou de fazer um showzão aqui no Lollapalooza de São Paulo. Aqui a gente mostra pra vocês The Surburbs, faixa título do último álbum da banda – uma ópera rock da melhor qualidade!

E quem também se apresenta por lá nos domingos é a diva Lana Del Rey. Por aqui, a gente divide com vocês a faixa título do último EP da moça, Born to Die – super produção que inclui tigres e muitas caras e bocas dela, que é responsável pela onda de coroas de flores que tomou conta do mundo.

You Might Also Like