Bonecas e Scarpins Rasteiras Sandálias Sapatilhas

Espírito viajante

wanderlust

Inspirada nos povos nômades,  a grande tendência de 2014 é chamada de “Wanderlust”, que caracteriza esse povo que adora viajar e viver novas aventuras. Nas passarelas, a ordem é ser global, com referências étnicas e tribais. Para as roupas, as silhuetas são volumosas e sobrepostas. As estampas são étnicas e tribais, traduzindo o espírito nômade. Maxi estampas, estampas de animais e efeito jacquard são pontos fortes, além da mistura em couro rústico, jeans envelhecido e textura cotelê.

valentino2sollas

Nos desfiles internacionais da última temporada, a tendência dominou as passarelas de Valentino (fotos acima), Altuzarra, Chloe e Givenchy. Sandálias de couro, franjas, estampas de animais e étnicas, estavam ao lado de uma paleta escura com tons terrosos, azul, verde, preto e dourado.

altuzarrachloegivenchy

Nos pés, tamancos, sandálias rústicas de couro, detalhes de print animal e dourado representam bem essa tendência global cheia de texturas e elementos exóticos. A aposta já está garantida para 2015, de acordo com os bureaus de tendência mais badalados do mundo, como o WGSN.

wanderlust sollas 2

A nossa coleção de inverno está cheia de modelos incríveis pra você se jogar nesse clima aventureiro! Sapatilhas, sapatos com sola de madeira, mix de texturas, couro, sandálias e aplicações; é só escolher o seu estilo favorito!

wanderlust sollas

You Might Also Like