Inspiração

Para ler: Valentina Mag

valentina-mag-capas-sollas

As e-mags – revistas eletrônicas disponíveis na internet – estão ficando cada vez mais comuns aqui no Brasil, facilitando o acesso à informação, cultura e conteúdos diversos. Entre esse leque de opções, a Valentina se destaca com o seu bom gosto e originalidade.

woman-art-valentina

A Valentina Mag nasceu da carência que a Diana Monteiro (idealizadora e criadora) tinha em achar veículos com conteúdos que suprissem as suas necessidades. A pergunta ficou no ar: por que não criar a sua própria e-mag? Depois de pesquisar profissionais de diversos segmentos, a equipe da Valentina foi criada e com ela, o projeto começou a ser estudado.

valentina-fotos-sollas

Entre belos editoriais e ilustrações caprichadas, a revista passeia pelo universo vintage, fala de moda e cinema, arte e tendências. Tudo com muita personalidade, sem cair no conteúdo óbvio que encontramos nas bancas.

pinteres-vibe-valentina

A Valentina é fresh, culta, independente e viajante! Suas edições são mensais e cada uma traz um tema diferente. O blog também é recheado de coisas boas, com posts sobre gastronomia, arte, beleza, moda e tudo que faz parte desse universo. No facebook, descobrimos que todas nós somos um pouco “Valentina” a cada post! Vale a visita: valentinamag.com.

You Might Also Like