Inspiração

Toda a criatividade de Miriam Brugmann

miru

Estamos em um caso de amor gigantesco com o trabalho da artista Miriam Brugmann! Como se não bastasse o fato de transformar argila em algo muito mais legal, esse “algo” ainda é colorido, fofo e ainda vai deixar o seu cantinho com uma vibe toda especial. Acontece que a Miru, como é chamada, faz vasinhos de plantas em formato de bichinhos e seres que existem em seu mundo encantado.

miru2

Eles vão de macaquinhos que a acompanham no caminho de casa, às folhas caídas pelo chão, passando por “largatas de colores inscreíbles com designs malucos” e bichos da noite que ela jura ver pela ruas que caminha.

ceramica3

As cerâmicas de Miru, que também pinta lindos quadros, trazem uma certa influência do inusitado. É que depois de planejada e moldada, cada fornada apresenta surpresas durante o processo, que é praticamente uma alquimia!

ceramica4

Sem contar que também é uma terapia deliciosa que envolve talento manual, sensibilidade, delicadeza, criatividade e muita paciência. Perfeito pra entrar num climinha low e desestressar.

ceramica5

Tão gostoso que a Miriam diz ficar horas entre a argila, os pigmentos e o esmalte, mas nem vê o tempo passar. Principalmente quando está como prefere, acompanhada, dividindo um chimarrãoe um linda conversa enquanto trabalha!

ceramica6

 

You Might Also Like