Sem categoria

Para colorir o visual

maxresdefault

O batom roxo ganhou literalmente a boca do povo! Em diferentes tonalidades ele vem modernizando o visual e de quebra atribui um toque glam 60’s no look de quem ama as novidades de make up.

batom-roxo

Uma boa dica que os top maquiadores dão é: quanto mais fechado o tom, mas leve deve ser o resto do make. O ponto de cor deve ficar total nos lábios! Para iluminar a pele e afastar o efeito pálido que o batom pode trazer, a dica de make é investir em um blush pêssego ou bronzeador.

marcas--de-batom-na-cor-roxa

Aqui temos algumas sugestões de nuances que funcionam para diferentes ocasiões:

  1. Sugar Plum, Revlon: o batom é um roxo claro puxado para o lilás e é ideal para quem quer acostumar com tons de batons coloridos.
  2. Ameixa Perfeito, Avon: tem um tom de roxo bem escuro e puxado para a cor ameixa. Fica lindo quando usado com uma maquiagem bem natural para destacar os lábios.
  3. Plum Me, Maybelline: tem um leve fundo puxado para o rosa, é bem girlye.
  4. Make B. Lilás Majestic, O Boticário: o batom é roxo puxado para o lilás e fica um tom mais claro nos lábios.Funciona como o Sugar Plum.
  5. Batom líquido Cor 1, Elke: o batom tem formato de gloss, mas depois de seco tem alta fixação. A cor é um roxo bem escuro, com um leve toque de vinho ao fundo.
  6. Lead The Way, bareMinerals: com um tom bem fechado de roxo, o Lead The Way é quase um violeta.

You Might Also Like