Sem categoria

7 dicas para o esmalte não desgrudar de você

unhas

Unhas são linda quando bem cuidadas, amamos colocar cores, fazer desenhos e caprichar em cada detalhe, de modo que tudo fique perfeito, mas cá entre nós, bate uma tristeza giga quando, mesmo com todo cuidado, ela começa a descascar, não é verdade? Pelo menos existem alguns truques que podem ajudar! Confere só:

1. Hidrate muito. Existem cremes e óleos específicos para as mãos e também para as unhas e evitam o aparecimento daquelas pelinhas chatas que surgem nos cantinhos.

2. Ande sempre com uma lixa na bolsa. Ela vai deixar a superfície lisinha lisinha e pronta para o esmalte. Preste atenção nas pontas das unhas também. Rebarbas podem detonar o trabalhão que você teve para deixá-las lindas.

3. Remova! Retire com removedor qualquer restinho de produto que ainda esteja na unha e, depois, seque com um papel. Com este truque você aumenta a aderência da cor.

4. Camada. A base é um pré-requisito para manter o esmalte por mais tempo. Se for uma versão que também é fortalecedora (com com vitaminas E e B5, por exemplo), melhor ainda!

5. Invista em novidades! Esmaltes novos tendem a ter acabamento e aderência melhores.

6. Pulo do gato! Enquanto estiver limpando os cantinhos, aproveite e deslize o algodão na pontinha da unha. Pode acreditar, a cor que você passou vai durar mais.

7. Após passar o esmalte, finalize com uma camada de extrabrilho, além de dar aquele afeito molhado que a gente adora, ele ajuda a proteger as unhas dos efeitos externos.

 

 

You Might Also Like