botas e tênis

Eu quero boho

9Page11_GQ_kimonoCrm

O estilo boho tem toda aquela pegada que a gente ama! Ele é  free, tem uma mistura de vários estilos, como hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e é cheio de atitude – mas sem deixar o conforto e lado, assim como nós 😉

meio boho

Ele surgiu em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury, e caiu no gosto de muita gente mundo afora. Entre seus principais elementos característicos estão as peças com tecidos fluidos e leves, saias longas, túnicas, batas, estampas, franjas rendas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta.

boho 2

Apesar de ter como proposta ser um estilo mais livre, não pense que é um mood “largado”. Todas as peças são muito bem pensadas e estudadas, e quem usa, em geral, tem muita informação de moda. E o mais bacana: não precisa sair boho chic da cabeça aos pés: dá para misturar elementos com algo mais clássico e atemporal, sempre montando looks cheios de charme.

boho 1

As referências são sempre peças artesanais, sempre com um penduricalho, franjas ou bordados. Os calçados são um caso a parte!  Separamos aqui alguns da nossa coleção de inverno que, com toda certeza, darão uma bossa à produção. Com os acessórios e cores certas, você pode criar uma infinidade de looks.

boho chapeu

 

Mesmo seguindo um estilo mais discreto, dá, sim, para apostar nos acessórios com essa pegada boho. Nossos chapéus, por exemplo, funcionam muito bem com um jeans e uma regatinha. Conta aí pra gente, qual você escolhe?

 

You Might Also Like