Inspiração

Vermelhão

abre batom

Vendo algumas fotos de looks de celebridades reparamos em uma unanimidade: os batons vermelhos voltaram com tudo essa temporada! Associados geralmente ao verão, desta vez eles dão o ar da graça também na estação mais fria do ano – bom pra gente! Não tinha como não compilar todos aqui… é sempre bom para inspirar, né?

Perfeito para aqueles dias em que você está sem tempo de fazer um make elaborado, ou quer um ar de diva na produção. Mas tem que investir sem medo! Clássico, glam, básico… Veja como as famosas usam e escolha a fórmula que mais combina com você:

A modelo Candice Swanepoel uniu o poder do batom vermelho com o glamour da sombra glitter nesse make que cai como uma luva para festas! Para fazer igual, esfume uma sombra marrom no côncavo, bem rente aos cílios inferiores, mas somente na parte próxima ao canto externo do olho. Aplique a sombra glitter do canto interno do olho até a metade da pálpebra.

Para as adeptas de franja, como a  Michelle Monaghan, o batom acaba sendo uma solução muito boa de make, já que as madeixas acabam cobrindo os olhos e tampando a sombra. Aqui vale aquela máxima “uma boca bem feita é uma boca bem feita”!

A clássica dupla batom vermelho e delineador continua com bombando! A cantora Taylor Swift que o diga! Ela apostou no batom com uma sombra nude para “neutralizar” a pálpebra. Assim, o traço do delineador ganhou destaque e, mais ainda, os cílios! Aposte nessa ideia com cílios postiços colados só no canto externo do olho para alongar. E capriche no rímel também na parte de baixo!

Se você ainda tem receio de combinar o batom vermelho com um olho mais forte, esse make da Natalia Vodianova é uma ótima saída! Ela optou por aplicar apenas uma camada de rímel e um pouquinho de iluminador cremoso na pálpebra. O resultado é um make bem natural e “linda sem muito esforço”, deixando todo o destaque para o batom vermelho!

You Might Also Like