Inspiração

East London, um roteiro descolado de música e markets

Em East London, qualquer espaço branco nas ruas rapidamente é tomado por algum mural. Com armazéns industriais e ruas tomadas por pubs, gente descolada, food trucks em black cabins, o bairro é um convite ao exercício da imaginação. Aqui não mora aquela Londres clássica e arrumadinha que a gente tem na cabeça. Antigas casas de tijolos e galpões deram lugar a galerias de arte, e vários prédios viraram  tela para o famoso artista Banksy. East London se tornou o epicentro de uma Londres efervescente, multicultural, deliciosa e desencanada. Nossa dica: hospede-se por aqui, pelo menos por uma noite, e de preferência no fim de semana, quando rolam as feiras e tudo acontece nas ruas. É IMPERDÍVELLLL!

east10east8east15

Nosso passeio começa em Columbia Road (pegue o overground para Shoreditch e caminhe até lá), a colorida rua onde todo domingo acontece uma feira de flores totalmente hispter (começa 8h e cai até 15h). Lá,  além do incrível jardim que se forma, tudo é tomado música, artistas, barracas, gente feliz. A rua é de um lado a outro ocupada pelas bancas dos floristas, e nas lojas e ruas perpendiculares, está uma delícia de garimpo alternativo de roupas, artigos de cozinha, pôsteres, tecidos e joias de todos os tipos e cafés incríveis.

east45

No meio disso tudo, uma parada deliciosa! A bakery Lily Vanilli (Ezra Street) serve doces incríveis, e um dos melhores brownies que já comemos na vida (sem exagero!). Faça uma pausa aqui, tome um café, e aproveite o mood!

 

columbiaeast40east38

 LILYLILY1LILY5LILY6

Bom, seguindo Columbia Road até o fim, damos nesse lugar delicioso das fotos aí debaixo. Foi assim num domingo de inverno, com muita festa, música e rua cheia.

east1east2east35east36east37

You Might Also Like