Sem categoria

A vez dos étnicos

etnicos abre

A tendência étnica não é nenhuma novidade da estação, na verdade, suas estampas foram muito usadas no final da década de 60 e 70, marcando o estilo hippie e folk entre os jovens da época. Recentemente voltou a aparecer nas passarelas, se tornando sucesso entre as fashionistas mundo afora! Desde então ela não parou de rodar o mundo e chegou por aqui.

etnico1

Asteca, navajo, asiático, tribal. A etnia é uma das principais apostas da estação e traz toda uma inspiração cultural em meio a referências tribais e indígenas onde povos africanos, peruanos, egípcios ou mesmo americanos. A globalização dominou a moda imprimindo um clima multicultural, com um pouquinho de cada canto nos looks. Aqui a mistura de cores, texturas, aplicações e materiais está liberada.

bolsas

Para quem quer aderir a essa moda, uma maneira bacana é embarcar na coleção de inverno Sollas e apostar em nossas bolsas e carteiras! Elas trazem um novo respiro à moda onde as raízes falam alto. As padronagens geométricas e gráficas sobressaem-se em qualquer look.

bota 1

bota 2

O aspecto rústico alia-se à temporada e contrapõe-se ao refinado, vale também investir em nossas botas com franjas. Para combinar, aposte em cores quentes – verdes, rosas, alaranjados, amarelos, azuis, vermelhos e dourados – são bem-vindas. Porém, as produções sóbrias também tem seu espaço garantido em nossos corações.

You Might Also Like