Sandálias Sapatos

Com um pé na moda

abr eplataforma

Em algum momento, alguém decidiu que plataformas eram sapatos de festa… Coisa mais chata, né?! Aqui na Sollas, nós acreditamos que as regras da moda foram feitas para serem quebradas, pois assim tudo fica mais interessante. Você pode, e deve, usar seus calçados favoritos em qualquer ocasião, desde que isso te faça sentir bem consigo mesma!

plataformas

Seguindo essa filosofia, apostamos nelas e criamos em nossa Fabrichetta saltos super confortáveis para você arrasar no trabalho, na ida ao shopping e no happy hour com as amigas sem sair das alturas. Modelos mais básicos, em tons de bege ou marrom, podem cair como uma luva em produções mais sérias, como uma reunião de negócios.

colorido

Em  looks com peças mais chamativas e coloridas como vestidos estampados ou camisas bordadas a plataforma também é bem vinda com um look do tipo misturinha. Aqui o bom humor reina, mas também vale balancear com tons de marrom, nude ou preto.

com meias

Esse tipo de sapato tem tudo a ver com essa estação, prova disso é que vale usá-lo até com meia – para os dias mais frios -, como a Italiana Miu Miu levou para as passarelas há um tempo atrás e logo popularizou entre celebridades, antes de cair no gosto da maioria. O importante mesmo é desfrutar de todo o conforto que o calçado tem a oferecer.

You Might Also Like