Acessórios bijoux botas e tênis Sandálias Sapatos

Choker tattoo

Os colares que imitam tribais saíram lá dos anos 90 – você lembra deles? – e invadiram os looks das celebridades. Personalidades como Miley Cyrus, Willow Smith e Katy Perry aderiram a moda e vestiram sem medo a gargantilha.

Ela reinou na década retrasada e na temporada primavera/verão 2014 da semana de moda de Paris, a Carven ressuscitou a tendência e desfilou um colar com a mesma pegada deste, coladinho no pescoço. Para entender melhor, ele é feito de plástico, estica para que você o coloque e dá um toque descolado ao visual.

9xqY0p-Ew40TvSuWcnJKMFK8xy5GhfdPtMjfU7DNE0APor mais polêmicas que elas possam parecer, nós aderimos sem medo! Acreditamos em uma moda divertida, cíclica, permissiva e sem medos. Logo, as gargantilhas são facilmente encontradas em nossas lojas. Essa aí da foto é a Karla, nossa diretora criativa, toda feliz com a sua . Linda, não é?

 

Para compôr o visual sem medo, vá de cabeça no gótico suave e invista em hits dos anos 90 como jardineira, top, barriga de fora, jeans com jeans… e para combinar com o acessório, calce Sollas. Separamos aqui alguns modelos que tem tudo a ver com o estilo. Qual você escolhe?

sapatos

 

 

 

You Might Also Like