Inspiração

5 filmes para assistir com a pessoa amada

cinema-marco-2013

Não é novidade para ninguém que assistir a um filminho é um programão perfeito para ficar perto daquela pessoa que a gente gosta, não é? Sendo assim, compilamos aqui uma lista de longas metragens perfeitos para assistir a dois e desfrutar de momentos únicos em boa companhia.

1- P.S., Eu Te Amo (P.S., I Love You – 2007) _Uma mulher se apaixona por um homem que sofre de uma doença grave. É mais ou menos assim que começa “P.S. Eu Te Amo”. Mas a grande e emocionante diferença desse filme é que ele morre e deixa muitas cartas de amor para guiar a personagem principal pela vida. Essa mistura sempre dá muito certo.

qxQ8bNWSvy6iv4nr8Mijk1hVrLj

2- Um Amor Para Recordar (If You Believe – 1999)_ Esse é para você que adora chorar de soluçar de tanta emoção. O filme conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), que se apaixona pela religiosa Jamie (Mandy Moore). Os dois são muito diferentes, mas se apaixonam enlouquecidamente até que… OK, sem spoiler.

love-actually-sign-cards

3- Simplesmente Amor (Love Actually – 2003)_ Lindo, fofo, incrível, apaixonante e surpreendente. Assim é o filme “Simplesmente Amor”! Ele conta histórias românticas de vários personagens diferentes.É um filme pra se derreter do começo ao fim. Esse tem que ter na lista!

1063717_486972178038734_245520779_o

4- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Fabuleux destin d’Amélie Poulain, Le – 2001)_ Dirigido por Jean-Pierre Jeunet, o filme ideal para quem não dispensa um universo lúdico e fantasioso. Recebeu cinco indicações ao Oscar e conta a história de Amelie, uma garota sonhadora que se muda para a cidade de Paris e vive incríveis histórias de amor.

tumblr_magzi5BaUY1rbm451o1_500

5- Diário de Uma Paixão (The Notebook – 2004)_ Inspirado no best-seller “The Notebook”, de Nicholas Sparks, o filme narra a história sobre um casal que vai passar um verão nos anos 40 numa cidade com muita praia, sol e calmaria.

You Might Also Like