botas e tênis Sandálias Sapatos

Multicolor

abre multicolor

Vestir-se de maneira despojada, aparentando não ter feito muito esforço para compor o look, hoje em dia virou um dos sinônimos de “vestir-se bem”. Acreditamos que moda é comunicação, e só você pode comunicar aquilo que está sentindo! Amamos transpassar  leveza e mágica através do que usamos, por isso, sempre que possível, caprichamos nas cores e saímos de casa colorindo qualquer dia cinza.

cartela cores

Use a roda das cores sem medo. Conheça e saiba qual é a melhor forma de combiná-las entre si. Essa cartela cromática, por exemplo,  ajuda a identificar certas combinações que são agradáveis aos olhos, chamadas de harmonias de cor. As cores primárias vermelho, amarelo e azul são usadas na criação das cores secundárias. As terciárias, por sua vez, são obtidas ao se misturar em conjunto cores primárias e secundárias. Sempre que houver alguma dúvida, consulte-a.

coleçao Mary Katrantzou

O poder das cores é tão grande que até a estilista  grega Mary Katrantzou levou para as passarelas (inverno 2016) as sete cores do arco-íris e criou caleidoscópios incríveis. Por aqui,  o multicolor também faz o maior sucesso em nossos calçados e bolsas. Se você ainda tem receio de entrar de cabeça nesse estilo, pode começar apostando em tons pastel. Outra dica é escolher uma peça de cor forte e usar a mesma cor em tons diferentes.

produtos

É possível também, escolher apenas uma peça de tom forte e combiná-la com um acessório colorido – alô cartela cromática. Vale apostar em uma única peça de cor vibrante – como a plataforma aí de cima – e outras em tons escuros e vice-versa. O importante é ter criatividade e ousadia.

 

You Might Also Like