Sem categoria

Combinando jeans com jeans

abre jeans

A combinação de jeans com jeans tem um perfume todo particular dos anos 1990, mas com releituras você pode tornar a combinação mais atual e super descolada. E é mais fácil do que vocês podem imaginar! Pega essas dicas que separamos aqui:

look 1

Para mesclar as opções são diversas: experimente usar dois tons diferentes, misturando o escuro na calça com o clarinho ou tie dye na parte de cima. Para quem gosta de uma cartela de cores uniforme, o jeans no mesmo tom para o look inteiro também é uma boa alternativa e ainda alonga a silhueta. Nos pés, calçados em cores fechadas prometem fazer o maior sucesso.

look2

Calças são clássicos, mas nem só delas é feito o denim. Shorts também são opções bem confortáveis e que valem o investimento. Mas lembre-se também de escolher bem os acessórios para que proporcionem maior destaque no peso do tecido. Aqui, opte pelas alvarcas em cores chamativas para equilibrar o look.

look 3

A saia jeans é um clássico como as calças e os shorts, você só precisa encontrar um modelo que se adeque ao seu estilo e combine com a maioria das peças do seu guarda-roupa. As lápis, por exemplo, saem na frente como escolha favorita, pois acompanham as tendências, são mais justas ao corpo e transitam bem entre ambientes formais e informais. Combine com calçados vazados ou com uma pegada boyish.

You Might Also Like