Rasteiras Sandálias Sapatilhas Sapatos

Como escolher o jeans ideal para o seu tipo de corpo

Extremamente versátil e confortável, o jeans pode ser usado com salto, tênis, sandália, rasteirinha, durante o dia ou à noite. Ela se tornou um coringa por sua infinidade de modelos e lavagens. Flare, skinny, reta, boyfriend, jegging, entre muitas outras… Mas diante de tantas opções, como saber qual delas é a mais adequada para seu tipo de corpo?

calça skinny

Skinny – O modelo justinho valoriza as curvas e é facilmente adaptável. Um truque legal – principalmente para as baixinhas, é evitar que esse tipo de calça fique acumulado no tornozelo para impedir o achatamento da silhueta.

calça flare

Flare – O modelo tem a cintura mais alta e boca ampla, bem 70’s. Por isso, ela leva vantagem quando a ideia é neutralizar o quadril largo, pois direciona o olhar para a barra. É indicada para mulheres altas, mas que tal experimentar?

calça jegging

Jegging – Mistura das palavras jeans + legging, as jeggings são calças de denim mais fino, mais justas que uma skinny e tão confortáveis quanto uma legging – tudo graças a uma dose a mais de elastano em sua composição. Ideal para quem deseja evidenciar as curvas e garantir conforto.

calça reta

Reta – É a mais básica dentre os outros modelos, mas ainda assim tem suas vantagens. O corte reto permite que a proporção do quadril seja neutralizada com facilidade. O modelo não tem restrições, podendo ser usado por todos os biotipos.

calça boyfriend

Boyfriend – Esse é o modelo que dá a ideia de estar vestindo uma calça masculina. É uma modelagem larga e sem formas. Ótima opção para quem deseja aumentar as proporções.

You Might Also Like