Inspiração

Painel de férias

abre

Aproveitando o clima de férias, mar, céu e água fresca, nossa inspiração do dia vem de um painel criativo que traz tudo que tem essa cara de relaxamento e boas energias 😉 Bora se inspirar nesse ritmo de férias e aproveitar o que a cidade tem a nos oferecer? Listamos aqui alguns dos nossos locais favoritos.

copacabana

1 – Pedalar pela orla. Essa é sem dúvidas uma das melhores maneiras de conhecer os principais cartões postais do Rio.  Atualmente, a cidade possui mais de 20 estações de aluguel de bicicletas, distribuídas entre a Lagoa, Copacabana, Leme, Gávea, Ipanema e Leblon.

apc3b3s-o-acidente-de-agosto-de-2011-deixou-seis-mortos-e-mais-de-40-feridos-o-bondinho-de-santa-teresa-retorna-atc3a9-junho-de-2014-com-acessibilidade

2- Bondinhos de Santa Teresa. Passar por cima dos Arcos da Lapa já é um show à parte, mas como se isso não bastasse, o bonde cruza Santa Teresa e oferece umas das vistas mais bacanas da região. São casas, ateliês, bares e cafés que valem a pena  e tornam o passeio muito mais interessante.

3

3- Forte de Copacabana. Se você gosta de cultura, história e um visual de tirar o fôlego, você precisa conhecer o Forte de Copacabana. O Forte ainda possui alguns cafés, todos com vista para a orla de Copacabana, com destaque para a tradicional Confeitaria Colombo.

Parque-Lage-Pressão-Alta

4- Parque Lage – Localizado no Bairro Jardim Botânico, esse patrimônio tombado pelo IPHAN é rico em história e beleza natural. Um belíssimo casarão, trilhas, um café charmoso, parques infantis, áreas para piquenique e cavernas artificiais são encontrados por lá.

praias

5 – Praias – O Rio de Janeiro não é o Rio de Janeiro sem as já tradicionais e famosíssimas praias, não é mesmo? Seja em Copacabana, Ipanema ou Leblon, pegar um sol nas areias cariocas já vale uma tarde inteira. Dicas anotadas? Agora conta pra gente quais desses programinhas mais combinam com você!

 

You Might Also Like