Rasteiras Sapatilhas Sapatos

Looks para o Carnaval

look abre

Não importa se você está em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Bahia ou sul do país, quando chega essa data, o mais importante é curtir o carnaval. Mas com a correria do dia a dia, nem sempre dá pra elaborar um mega fantasia, não é mesmo? E quem disse que precisa?  Anota aí essas sugestões bem fáceis pra você não perder um segundo dos dias de folia.

india

Índia – Uma boa ideia é dar uma olhada geral no guarda roupa e ver o que pode ser utilizado para compor um look alegre e bem festivo. Um top, saia com franjas, alguns acessórios, a make certa, algumas penas e nossa sandália étnica já compõem uma fantasia de índia muito bem caprichada.

fada

Fada – Como a intenção é aproveitar bastante, uma boa dica é pensar sempre em roupas leves e frescas, calçados confortáveis. Uma outra sugestão é a fantasia de fadinha: um vestido levinho, coroa de flores, rasteira metalizada e pronto! Casando tudo isso dá pra montar um look divertido sem gastar muito.

frida

Frida – Misturar estampas e texturas, usar cores vibrantes, arrasar com um pouquinho de exageros e combinar peças que você jamais vestiria juntas no dia-a-dia. Visitar o guarda-roupas da avó também está permitido, daí pode sair uma Frida Kahlo bem estilosa. Para não perder o tom, invista na sapatilha matelassê amarela, esse lacinho é um charme, né?! É só deixar a criatividade trabalhar e mãos à obra!

You Might Also Like