Inspiração

5 cachoeiras para conhecer pelo Brasil

cachoeira

O Juju na trip conta pra gente aqui na Sollas quais são suas cachoeiras brasileiras favoritas: Água doce, forte, normalmente muito verde em volta. Quem curte uma cachoeira faz dela, muitas vezes, um destino de viagem. Então, para os caçadores de quedas d´água, aqui vão cinco incríveis para botar na rota da estrada. Prontos?

Ibitipoca,MG

>>Ibitipoca é aquela parque lindo de morrer, com dezenas de cachoeiras, poços e lagos. E ainda tem um centrinho super gostoso. VEJA AQUI HOTEIS EM IBITIPOCA

onça

>>Boca da Onça em Bonito, Mato Grosso do Sul – A maior cachoeira do estado com 157 metros de altura. O acesso é feito por uma trilha de 4 km. No caminho você ainda encontra 10 cachoeiras mas apenas 3 são para banho. VEJA AQUI HOTEIS NESSA REGIÃO.

tabuleiro

>>Cachoeira do Tabuleiro em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais – 273 metros de queda livre que acabam formando um poço de 90 metros de profundidade. A trilha para lá é um pouco complicada, então é recomendado contratar um guia para ninguém se perder. . VEJA AQUI HOTEISNESSA REGIÃO.

caracol

>>Cascata do Caracol em Canela, Rio Grande do Sul – Essa é uma região com muitas cachus incríveis, e a do Caracol é mais uma delas. Para encarar a cachoeira é preciso descer uma escadaria de 750 degraus mas também existe um mirante perfeito para tirar fotos.  VEJA AQUI HOTEIS NESSA REGIÃO.

isidro

>>>Cachoeira Santo Isidro em São José do Barreiro, São Paulo – A cachoeira fica dentro do Parque Nacional da Serra do Bocaina e para chegar nela é preciso fazer uma caminhada de 1,5 km. Lá também é um local perfeito para acampar. A dica aqui é se hospedar em Cunha (onde há, aliás, várias outras cachoeiras). VEJA AQUI HOTEIS EM CUNHA.

 

 

 

You Might Also Like