Inspiração

As 5 cidades mais coloridas do mundo

91

Viajar é tudo de bom! Explorar novos lugares, conhecer culturas diferentes da que estamos acostumados, tudo chama a atenção. Algumas cidades prezam pelo encanto das paredes coloridas de suas casas e comércios, para tornar-se ainda mais atraentes para turistas e moradores. As cores emprestam sua vida às cidades, tornando-as muito mais charmosas, acolhedoras e cheias de personalidade. Sendo assim, confere aqui aquelas cidades que são maravilhosamente recheadas de cores:

Willemstad auf Curacao

1. Willemstad – Antilhas Holandesas

A arquitetura colonial e casas e edifícios de estilo holandês espalhados por todas as ruas já são impressionantes, cercadas pelo charmosíssimo Mar do Caribe, tem tudo para se tornar uma viagem inesquecível.

2

2. Valparaiso – Chile

Com uma grande variedade de museus, catedrais, edifícios coloniais e igrejas, essa cidade chilena surpreende não só pelas cores. Carregada de história, é visitada por numerosos cruzeiros e turistas o ano todo.

3

3- Burano – Itália

Ao norte de Veneza, a ilha de Burano chama atenção pelo casario de cor vibrante à beira d’água. Em alguns trechos do caminho, é possível caminhar sem que nenhuma cor se repita. Fabuloso e intenso.

5

4. Utrecht – Holanda

A quarta maior cidade da Holanda só poderia ser vibrante. Além dos muitos museus, locais históricos, teatros, cafés, excelentes restaurantes e pátios fascinantes são alguns dos atrativos locais, que também recebe diversos festivais e mostras de arte.

6

5. Wroclaw – Polônia

Wroclaw é uma das cidades mais peculiares da Polônia e um destino turístico surpreendente. Repleta de cores e ar vintage, há muito entretenimento como restaurantes, cafés charmosos nas calçadas, padarias e lojas ao longo de suas vielas e ruas estreitas.

You Might Also Like