botas e tênis Sapatos

Como usar bota cano curto

abre bota de cano curto

Compre aqui a Bota Floral Elástico

De diferentes modelos, cores e materiais, as botas são sempre as estrelas da moda inverno. Nós já falamos delas  aqui e aqui algumas vezes, mas quer saber como usar bota cano curto sem errar? Veja esse post até o fim!

calça

Compre aqui a Bota Destroyer

Calça:  As botas  podem ser usadas com todos os tipos de calças que você tem no armário. Mas, apesar da praticidade, é preciso prestar atenção na maneira de usá-las. Cada bota tem sua personalidade, e é fundamental que tudo no look dialogue entre si. O modelo Destroyer tem tudo a ver com jeans detonadinho, mas se você quiser balancear o look, vale investir em um blazer mais delicado. Assim, você vai do trabalho ao happy hour sem se preocupar.

legging

Compre aqui a Bota 2 fivelas Pala Camurça

Legging: As botas s funcionam super bem com calças legging e, aliás, essa combinação pode alongar as pernas e te deixar com alguns centímetros a mais.  Um truque bacana é usar um calçado da mesma cor que a parte inferior do visual. A nossa bota com as fivelas e a camurça ainda dá um tom mais urban ou rocker bem legal.

meia

Compre aqui a Bota Vazada Spikes

Meias grossas: Tem look com mais cara de inverno do que o combo botinha + meia grossa? Dessa maneira você se mantem estilosa e aquecida o dia inteiro. O modelo vazado com spikes dá aquela atualizada em qualquer look, é cria um estilo irreverente. Para acertar, combine com jaqueta de couro, shorts – nossa aposta é no jeans ou no de alfaiataria – e meia calça por baixo de tudo (dependendo da temperatura).

vestido

Compre aqui a Bota Alinhavada Franjas

Saias e vestidos: Uma das sugestões mais legais para produções com botas de cano curto é um vestido/saia de tecido fluído. A botinha serve para quebrar o romantismo do look e conseguir uma pitada mais fashion e boho. Esse modelo com bota com franjas é um hit por aqui e todo mundo ama – temos também uma versão dela em preto. Quando o clima esfriar, arremate com um cardigã de tricô, os modelos com pontos mais abertos são os ideais.

shorts

Compre aqui a Bota Salto Madeira

Shorts: Nem só de inverno vive esse tipo de botinha. Ela transita perfeitamente pelas mudanças de temperatura que é bem comum num país tropical. Não há nada melhor para vencer a combinação de frio e calor no mesmo dia do que esse modelinho de couro. Esse look é ideal para aquele passeio em que você precisa estar mais arrumadinha. Agora repara só na lindeza do solado de madeira!!

You Might Also Like