Rasteiras Sapatos

Rasteirinhas em promoção

abrea

Compre aqui a Rasteira Metalizada

Sol, inverno, calor, festa, padaria, cinema. Rasteirinha é melhor amiga, né? Vai onde a gente for, cai bem em qualquer estação do ano e seja lá o que a gente for fazer. E se além disso tudo, elas tiverem custando bem pouquinho? É isso mesmo, confere só as nossas rasteirinhas em promoção (mas corre logo pra comprar, porque já estão acabando, tá?):

tiras

Compre aqui a Rasteira X Tiras a Fio

Não existe um calçado que seja mais perfeito, alegre e fresquinho de usar. Se você não abre mão da leveza, a rasteira x é uma aposta pra dar um toque de despojamento e encanto na hora de se vestir. Sua palmilha em tecido de bolinhas confere muito conforto e um charminho retrô.

metalizada

Compre aqui a Rasteira Metalizada

Perfeita para aquele passeio ao ar livre em que você vai caminhar bastante e precisa de algo agradável, a rasteira de tira larga “abraça” o seu pé, proporcionando um bem estar ainda maior. Sem citar que o solado em borracha é aquele show de conforto.

floral

Compre aqui a Rasteira Floral

Já a rasteirinha floral é um forma nada óbvia de usar a estampa. Toda em tecido, ela é o que há de mais fofo! Você pode brincar de misturar estampas e fazer um look à lá Tropicália ou então usar com roupas mais neutras e destacar o calçado.

Tá esperando o que pra arrematar a sua favorita? Aproveita que elas estão com 50% de desconto e vem na nossa  loja virtual que essa é a hora!

You Might Also Like