Bonecas e Scarpins botas e tênis Sapatilhas Sapatos

Como usar sapato vinho

abre

Os sapatos vinhos são verdadeiramente queridinhos entre nós, mulheres, são tantos formatos e cores que sempre há um pelo qual nos apaixonamos perdidamente. Mas a pergunta que fica no ar as vezes é: como usá-los com as combinações corretas? Sendo assim, hoje a nossa dica amiga é pra você que quer ficar ainda mais segura ao usar sapatos vinhos.

template_inv_6

Compre aqui o Scarpin com Pulseira

O vinho é intenso e cheio de personalidade, perfeito para criar um visual marcante. Essa cor consegue facilmente dar aquele up no look até nas roupas mais clássicas e de cores neutras. Aliás, essa é uma das maneiras de usar seu calçado novo. Aposte na cor com complementos brancos ou nude, o que dá super certo se combinado com acessórios dourados.

template_inv_61

Compre aqui a Sapatilha Veludo de amarrar

Se você não curte um look “basicão”, não precisa mais ficar com medo de fazer feio combinando aquele lindo sapato vinho com aquela saia amarela, ou aquele vestido azul. Para acertar, opte por cores complementares, que dialogam entre si. A cor mostarda e a azul marinho arrematam e dão um toque super fresco.

fechaa

Compre aqui o Oxford Anabela

Monte um visual só com cores quentes ou apenas com as frias, mas lembre-se: tonalidades fortes pedem acessórios igualmente imponentes.

You Might Also Like