Rasteiras Sapatos

Cinco looks pra usar com rasteiras

abre cinco looks

Se tem uma época do ano em que a gente gosta de ousar, é o Verão. Todo o despojamento e bom humor  afloram nesse período e, junto com o calor, a gente quer colocar os pés de fora e usufruir de tudo que a estação tem pra oferecer. E como o ritmo que comanda é o das rasteirinhas, nada melhor do que se inspirar nelas e sair por aí beeeem confortável. Separamos aqui algumas ideias de looks pra usar com esses calçados que a gente pira!

vestido

Compre aqui a Birken Juta 2 Tiras

Com vestido:  Andar nas alturas tem a sua elegância, mas nada se compara a botar os pés no chão e apreciar o conforto da Birken Juta 2 Tiras!  Se você, assim como nós, também não abre mão de muito conforto e charme, invista em vestidos fluídos, com tecido molinho e caimento. Os com estampas dão um plus.

calça

Com calça listrada: As listras mais finas e a modelagem mais ampla ajudam a dar o tom da estação. Seja em alfaiataria ou em algodão, elas pegam bem com rasteirinha e criam um contraponto interessante e bem despretensioso. Esse modelo com juta tem essa pegada solar que a gente ama no visual da carioca.

shorts

Com shorts: A peça é uma pedida certeira para o verão, porque é mais um coringa no seu armário para combinar com várias coisas, o modelo na versão jeans já é clássico. Você pode apostar em um estilo mais básico, deixando apenas as rasteirinhas em evidência, sem grandes complementos. A nossa sugestão é a Rasteira Flat Grega Alinhavada, ela tem esses detalhes dourados que dão mais luz aos pés. Para arrematar, t-shirt ou regatinha!

jardineira

Compre aqui a Flatform Juta X

Com jardineira: Essa é uma das peças mais charmosinhas. Ela dá todo aquele toque cult e super fresquinho. Pra alinhar as proporções, o ideal é que a parte de cima seja mais justinha caso a parte de baixo seja pantalona. Caso o modelo seja curto, vale esses mais decotados. Nos pés, a fofa Flatform Juta 2x. As tiras de couro marcam o estilo por onde você for!

saia

Compre aqui a Rasteira Dedo Fino Triângulo Com Pedra

Com saia: Não poderíamos deixar de citar as saias. Perfeitas para compôr um visual boho, elas são mais que bem vindas!! Assim como com os vestidos, aposte na leveza dos fluídos. A brincadeira que o tecido faz ao caminhar é uma espécie de “mostra-e-esconde” e só os mais atentos perceberão. Nos pés, a rasteira com pedra dá conta do recado.

 

 

 

You Might Also Like