Bonecas e Scarpins Rasteiras Sandálias Sapatos

Cinco tendências do verão, e como combinar com sapatos: vestido slip, patches, pantacourt, bolsa-saco, top bardot

sem-titulo-1

O verão 2017 vem com tendências aos montes, e pra você não ficar de fora dessas, listamos aqui as principais!! E como o nosso forte são os sapatos, que tal combiná-las com os modelos mais lindos da nossa coleção? Cata só:

template2a

Compre aqui a Flatform Juta 

Vestido slip: Herança dos anos 1990, o vestido de alcinha feito geralmente em seda ou cetim, no estilo “roupa de dormir” é uma excelente pedida para a temporada, afinal, a peça é leve, solta e confortável, ideal para se manter fresquinha durante as altas temperaturas. Combinado com os itens certos, o vestido slip fará o maior sucesso na sua produção. Para combinar, vá de Flatform Juta 2X.

template2

Compre aqui a Boneca Plataforma Grega

Patches:  É unânime, o adesivo para colar nas roupas é a maior tendência do verão 2017, inclusive, já falamos sobre como usar os patches aqui.

template2ab

Compre aqui a Plataforma Tratorada 2 Tiras

Pantacourt: O modelo de calça que deixa o tornozelo à mostra é perfeito para os dias quentes em que você precisa estar mais arrumada e não quer colocar uma calça. Na hora de escolher o sapato que será usado, opte pelo salto alto, pois ele ajuda alongar a silhueta e valorizar as proporções.

template2abc

Compre aqui a Plataforma Tratorada Tiras Bicolores

Bolsa-saco: A it bag da vez é a bolsa saco. Elas podem ser maiores, em estilo sacola ou pequeninas, na medida certa para carregar apenas o necessário. Além de muito útil, ela tem o poder de levantar um look casual. Portanto, não basta ser só prática e versátil, tem que ter estilo. Falando nisso, combine com uma plataforma tratorada e crie um visual in.

template2abcd

Compre aqui o Mocassim Oxford Bico Fino

Top bardot: Olha aqui outra peça levinha que está fazendo sucesso! Se você não dispensa um shape mais reto e minimal, esse tipo de top é pra você! Ele realça os ombros e pede gargantilhas e colares à lá anos 90. Para produções mais arrumadinhas, versões em renda são a pedida, especialmente se estiverem coordenadas com saias de tule ou tecidos mais estruturados. Nos pés, o Mocassim Oxford Bico Fino é mais que bem vindo e compõe bem o mood.

You Might Also Like