Bonecas e Scarpins botas e tênis Rasteiras Sandálias Sapatos

Novo romântico, nova atitude

Novo Estilo Romântico

O estilo  new romantic, inspirado no período Vitoriano do século XIX, foi um dos destaque das coleções de primavera verão 2017 de grifes como Christian Dior e Valentino.  Com releitura das rendas, golas altas, babados, mangas bufantes e laços, a proposta foi juntar a delicadeza dos elementos de época com o street style moderno, inspirado em uma mulher de múltiplas faces e de escolhas.

Estilo RomânticoEm um desfile marcado pela mudança, a Maison Christian Dior criou através de tules e corselet uma nova forma de conceituar o romantismo moderno.  A grife deixou claro seu interesse em reinventar a a feminilidade, deixando para trás antigos estereótipos.

look3A Valentino explorou o romantismo e todos os seus aspectos. Vestidos fluidos e volumosos, babados e a paleta de cores clássica do renascentismo foram o destaque.

Essa nova tendência vem de encontro também com os movimentos feministas de atitude, onde romantismo e feminilidade ganham mais personalidade. Pode renda e babado,  com tênis ou sapatilha. A gente se veste como quer, e expressa nossas paixões com liberdade, mas sem perder a ternura.

A nossa coleção Sollas segue a mesma paixão, e revista o romântico se inspirando nesses elementos. Et voilá!

sapatos-romanticos03Compre aqui o salto tricolor, o mocassin bico fino e a rasteira de pérolas.

sapatos-romanticos04Compre aqui a sapatilha de tiras e o oxford tratorado.

 

You Might Also Like