Inspiração

Veste Rio 2016

Desfile Coletivo Veste Rio 2016

Tons claros, animal print, brilho e estilo rock foram os destaques da segunda edição do Veste Rio 2016, que rolou entre os dias 19 e 22 de outubro, na nova Marina da Gloria.  No post de hoje, te mostramos o que rolou de mais bacana no Veste Rio e as tendências que vão ser o destaque de 2017.

Tons claros

Os tons claros também serão muito usados em 2017, principalmente no inverno. Rosa, azul e amarelo pastel são os destaque. O bege e o branco também foram muito vistos nas coleções.

Tons ClarosGa’u, Mocha e Olympiah.

Brilho

Já que os anos 80 estão bombando, dourado, prateado e glitter vão continuar em alta até o inverno 2017. As peças ganham aplicações e detalhes brilhantes.

Tendência BrilhoJ.Chermann e Tigresse.

Animal print e estampas étnicas

O animal print volta com tudo. As estampas são mais gráficas e com tons mais quentes, como o marrom e o vermelho.

estampasMary Zaide, Estilo Cholet e Totem.

Rocker

O estilo rock n roll parece que vai voltar no inverno 2017. O preto é a cor principal, que ganha detalhes em branco e pouca presença de cores. As estampas são mais discretas ou bem referentes ao estilo.rocker

Ateen e Rock Road.

O evento também teve um programa de Jovens talentos, que selecionou 10 novas marcas para realizar o desfile de verão 2016/2017 no dia 20, segundo dia de evento. Os eleitos foram Beira, GA’U, Handred, Isolda, Lucas Barros, Luisa Farani, Mocha, Modem, The Paradise e Sissa.

Desfiles Veste Rio 2016

Mocha, Modem e Lucas Barros.

Desfiles Veste Rio 2016

Moden, Luisa Farani e Sissa.

You Might Also Like