Bonecas e Scarpins botas e tênis Rasteiras Sandálias Sapatos

Tendência: slip dress, os pijamas ganham as ruas

sleep3

Conforto é um dos pré-requisitos para quem tem o dia agitado e não quer perder muito tempo escolhendo os looks da semana. Já pensou como seria divertido e prático acordar e já estar pronta para os compromissos diários? A proposta das roupas que lembram os pijamas é quase essa. Peças confortáveis, leves e frescas para o dia a dia, com cara de quem acabou de levantar e está linda.

Parece fácil: escolher um pijama e sair por ai. Mas não se engane, escolher a peça certa depende muito dos tecidos usados e das composições que são feitas. No post de hoje, te mostramos quatro opções super lindas para sair por ai arrasando de “camisola”.

Look com o slip dress

Compre aqui sua plataforma tratorada.

O queridinho  da estação é o slip dress. Um vestido com cara e corte da camisola. Por ser uma peça leve, combine com um sapato mais pesado, como os modelos com sola tratorada. Se o vestido for de uma cor mais clara, escolha um tom claro para os pés também. Para deixar o look mais moderno, use uma jaqueta de couro para complementar o visual.

Look com slip dress

Compre aqui o tênis com sola dourada.

Outra opção para se usar com o slip dress são os tênis. Eles também quebram o ar mais sensual e deixam o visual moderno. Aposte em tênis com estampas ou com detalhes diferenciados, como esse modelo Sollas, com a sola dourada. Para ficar ainda mais charmoso, coloque uma blusinhas por baixo do vestido.

Look estilo pijama

Compre aqui a rasteira de tiras cruzadas.

Se você que optar por um short, escolha uma padronagem minimalista e um corte mais justo, que lembre um baby doll. Escolha rasteirinhas para deixar a composição mais verão. Nosso modelo com tiras cruzadas complementa o look despojado e super confortável.

Look estilo pijama

Compre aqui a sandália boneca.

Da mesma forma que o short, a calça tem o tecido bem leve e com estampas que lembram o pijama, mas nesse caso, a modelagem é mais ampla. Tons, claros, listras, poás e desenhos geométricas são as padronagens mais comuns. Para combinar, escolha um sapato de salto médio ou alto, quebrando a aparência despojada da peça.

You Might Also Like