Acessórios bolsas

Bolsas de todos os tamanhos

Melhor tamanho de bolsa

Compre aqui a bolsa carteiro e a bolsa saco.

Muito mais do que acessórios, as bolsas ajudam a carregar tudo aquilo que se precisa no dia a  dia. Grandes, pequenas e médias, os tamanhos podem fazer diferença na hora de montar um look. No post de hoje, te mostramos as vantagens de cada uma e quais as melhores ocasiões para usá-las.

BOLSAS GRANDES

Bolsa grande SollasCompre aqui a bolsa grande.

As bolsas grandes são no estilo “cabe a casa dentro”. Normalmente possuem muitos bolsos, para facilitar a organização interna. Elas são perfeitas para quem precisa carregar muitos itens, ou para aqueles que rodam entre trabalho e outros compromisso no dia a dia.

Os modelos com duas alças são mais versáteis e podem ser combinadas de diversas maneiras, em looks formais ou mais descolados.

BOLSAS PEQUENAS

Bolsa Sollas pequenaCompre aqui a bolsa com detalhe colorido e a bolsa transversal.

Praticidade é o sobrenome das bolsas pequenas! Elas são ideais para ocasiões em que você não precisa de itens extras, como uma saída rápida ou uma balada. Os modelos mais comuns são as transversais ou tiracolo, que não pesam e deixam as mão livre ao andar.

São muito versáteis e podem ser combinadas com praticamente qualquer estilo. Se for usar uma roupa neutra, aposte nos modelos coloridos com alças de metal. Se o look for coloridão, apostem nas cores neutras e mais clássicas, com alças de couro.

BOLSAS MÉDIAS

Bolsa Sollas médiaCompre aqui a bolsa étnica.

Nem grande, nem pequena. As bolsas de tamanho médio são ideais para carregar os itens indispensáveis e mais algumas “emergências” extras. Elas são mais versáteis para quem tem poucos compromissos durante o dia, já que não são tão pesadas quanto as bolsas grandes.

 

You Might Also Like