Inspiração

Wet Hair: a tendência do verão para os cabelos

Wet hair: como usar

O wet hair está fazendo a cabeça da mulherada. Ele deixa o visual bem fresco e tropical, que é a cara do nosso verão.  A socialite Kim Kardashian é a principal famosa a apostar no cabelo estilo molhado e prova que ele é versátil, podendo ser usado em diversas ocasiões. Hoje vamos mostrar como conseguir esse efeito, que é simples e fácil de fazer.

Wet hair

O cabelo com efeito molhado pode ser usado solto ou preso, basta escolher os produtos certos. Os mais comuns são os óleos e o gel de cabelo que, em excesso, dá essa aparência. Se optar pelo gel, procure um que não tenha álcool na composição, para não ressecar os fios.

Como Conseguir o efeito molhado:

Comece com o cabelo totalmente seco. Divida em partes, para conseguir espalhar bem o produto e aplique em pequenas quantidade, até perceber que foi espalhado igualmente. Escolha o penteado e ajeite os detalhes com um pente fino, marcado as mechas. Para um efeito Kim Kardashian, totalmente liso e jogado para trás, concentre uma quantidade maior de produto no topo da cabeça e vá diminuindo conforme for descendo para as pontas. Isso evita que o excesso manche a roupa.

Kim KardashianKim Kardashian.

wet hair

Para penteados mais elaborados, use uma quantidade maior de produto, para que os fios fiquem bem grudados e não percam a forma durante o dia. Você pode optar por tranças, coques e até usar acessórios no cabelo, como grampos, presilhas e arcos. Viu como é fácil?

 

You Might Also Like