Acessórios Bonecas e Scarpins Rasteiras roupas Sandálias Sapatos

Looks de ano novo: como usar roupa branca e sapatos coloridos

Quase todo mundo escolhe o branco para comemorar o Réveillon. Não é atoa! Ele é a junção de todas as cores, que simboliza paz e esperança para o ano novo que se inicia. Mas se você quer dar um toque extra  e atrair outras energias, o bacana é escolher sapatos coloridos e brincar com a produção. Para isso, montamos três looks usando as cores quentes do verão. Vem conferir!

Roupa branca para o ano novoCompre aqui a rasteira amarela e o vestido bordado.

Um vestido com detalhes bordados, solto e fresco é a peça ideal para passar a virada do ano à beira mar. Além de ser confortável, você pode pular as sete ondas sem se preocupar em molhá-lo. Para combinar, escolha com uma rasteira arrumadinha e clean, que também seja fácil de tirar e colocar, assim dá para aproveitar melhor a comemoração.

Roupa branca para o ano novoCompre aqui a sandália birken grega e a camisa bordada.

Quem tem um estilo mais despojado pode apostar em uma camisa bordada e um short branco de alfaiataria ou sarja. Para dar uma quebrada, a birken grega moderniza o look e dá um ponto de cor. Os acessórios podem combinar com o sapato ou você pode optar pelo metalizados, como uma bolsa prateada ou dourada. E vermelho é a cor do amor!

roupa branca para o ano novoCompre aqui a sandália boneca e a chemise bordada.

Monte um look chique casual para a virada com uma chemise bordada. Opte por modelos que tenham laço na cintura, que valorizam a silhueta e dão um charme ao visual. Para deixar tudo mais alegre, escolha um sapato laranja, que atrai vitalidade e energia extra para o próximo ano. O salto médio dá conforto para dançar e curtir a festa a noite toda.

You Might Also Like