Acessórios roupas

Canga: 3 formas diferentes de usar

Cangas estampadas

Compre aqui as cangas Sollas.

A melhor forma de aproveitar esse calor de verão é dando um mergulho refrescante no mar. Para curtir esse momento, nada melhor do que as cangas para desfilar linda pelas areias da praia. Elas são versáteis e você não precisa mais ficar presa ao amarrado tradicional na cintura. Podem virar diversos vestidos e bermuda. Olha só algumas formas de amarrar as nossas cangas.

Amarrar canga

Vestido tomara que caia: Amarre as duas pontas superiores na altura do busto com um nó grosso. Com o excesso, amarre novamente ao redor do corpo, e de um nó nas costas.

Vestido de um ombro só: Segure uma das pontas no ombro de preferência. Passe o resto da canga ao redor do corpo, passando por debaixo do braço, na altura do busto. Una as duas pontas e faça um nó. Para um vestido mais curto, dobre a canga no meio antes de começar a sequência.

Bermuda saruel: Amarre duas pontas nas costas, na altura da cintura. Passe as duas pontas que sobraram por debaixo das pernas e puxe para a frente. Una as partes com um nó.

Muito simples, né? Então dá um pulo lá no nosso site, escolha a sua canga preferida e amarre de um desses jeitos formas!

 

You Might Also Like