Inspiração

Destino paradisíaco: Tailândia e o Sudeste Asiático

Tailândia e Sudeste da Ásia

O Sudeste Asiático virou um dos top destinos de viagens de brasileiro, até pra Lua de Mel (já está quase desbancando a Polinésia!). Paisagens intocadas e praias paradisíacas fazem parte do roteiro de quem quer conhecer a Tailândia e Sudeste asiático. No post de hoje, a gente mostra algumas dicas. Confere só!

Luang Prabang

A encantadora cidade de Luang Prabang, no Laos, é parada obrigatória para quem quer curtir um lugar agradável e com muitas cores e sensações. Nas estreitas ruas da cidade você se deslumbra com os templos, atelies e pequenos cafés escondidos. Aproveite o passeio para alugar uma bicicleta e explorar todos os cantos que conseguir.

Luang Prabang

Ko Phi Phi

O arquipélago de Phi Phi é parada obrigatória para quem vai para a Tailândia. O local é o paraíso, com águas cristalinas rodeadas por paredões rochosos, verdadeiro cenário de filme! Não deixe de conhecer a famosa praia de Maya Bay, a baia de Wah Long e as muitas praias por lá. Todas valem a pena. Não precisamos nem falar que mergulho é atividade obrigatória, né?

Ko Phi Phi Tailândia

Koh Lipe

Outra parada indispensável na Tailândia é Koh Lipe, uma pequena ilha no extremo leste do país. Sem estradas nem carros, a ilha tem um clima intocado, perfeita para relaxar e curtir o mar azul asiático. Caminhar pela areias brancas da três únicas praias ou fazer snorkel são atividades obrigatórias para aproveitar toda a beleza do local.

Koh Lipe Tailândia

Gostou dos lugares? Confere essas e outras dicas no blog Juju na Trip, com roteiro completo para quem quer curtir muito esse destino.

You Might Also Like