Inspiração

Viagem: Guia de Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

Não precisa ir muito longe para se conhecer um pedaço do paraíso! Fernando de Noronha fica em terras tupiniquins, tem águas cristalinas de dar inveja a muitas praias caribenhas e possui uma riquíssima vida marinha. Gostou do destino? Então deixe as malas prontas e vem conferir as dicas sobre o paraíso brasileiro que o Juju na Trip preparou pra gente.

Forte São Pedro

O arquipélago de Noronha não é muito grande, mas tem muitas atividades para serem feitas. Praias, mergulho, trilhas e até palestras diárias do projeto Tamar são algumas das atrações por lá. Reserve o dia da chegara para deixar as malas no hotel e apreciar o pôr-do-sol, já que todos os vôos chegam quase no final do dia. Um ótimo ponto é o Forte de São Pedro, com vista para a pedra dos Dois Irmãos.

Sueste

Se sua visita for curta, faça o Ilha Tour, um passeio completo por todos os cantos de Noronha. Assim fica fácil conhecer a ilha e eleger os pontos favoritos para voltar nos outros dias. O roteiro incluí a Baía do Sancho, eleita uma das parias mais bonitas do mundo, Baía do Sueste, onde é possível nadar com tartarugas, e Baía do Porcos, perfeita para fazer snorkel e apreciar a vida marinha local.

Fernando de Noronha

Não deixe também de visitar diariamente as palestras do projeto Tamar, que acontecem na cede da instituição, às 20 horas. Cada dia é um assunto diferente, como preservação ambiental, vida marinhas, a vida em Noronha e muito mais. As crianças vão adorar!

E para decidir onde ficar, veja mais essas dicas de hotéis em Noronha do Juju na Trip.

 

 

You Might Also Like