Inspiração

London Fashion Week: Tendências para o inverno 2017

Tendências inverno 2017

Estamos ansiosos para o lançamento da coleção de inverno da Sollas, mas enquanto esse dia não chega, vamos listando algumas trends que vão fazer a cabeça das fashionistas nessa estação. Os desfiles de Londres mostraram um pouco do que não pode faltar no armário em 2017. Muitas tendências voltam, outras ganham novos cortes e tecidos. Vem conferir um pouco do que foi destaque por lá.

Tendências de inverno

Para o inverno 2017, algumas tendências do estilo girly voltam com tudo. As saias plissadas, os babados vitorianos e a textura veludo apareceram em peso nos desfiles de inverno da semana de moda de Londres. Com leituras mais modernas, essas peças são combinadas com estilo mais despojados.

Tendências de inverno

No oposto, os estilos grunge e rock voltam também contudo, em versão mais extravagantes, com aplicações em paetês e muito brilho. O clássico xadrez também volta, sempre como peça chave, nas tradicionais cores preto e vermelho.

Como usar as tendências:

  • O contraste de estilos é sempre divertido, criando looks novos e modernos. A dica fica por conta do destaque que se quer dar ao visual. Se a peça principal for uma camisa xadrez, escolha sapatos e acessórios mais delicados, equilibrando a composição, e vice e versa.
  • Para não deixar tudo muito óbvio, mistures cores clássicas do inverno com algum tom vibrante. O azul bic ou o rosa são boas opções. Nesse caso, os acessórios são as melhores opções para dar o ponto de luz ao look.

Gostou das tendências para o próximo inverno? Nós amamos. Fique de olho na Sollas online, tem muitas novidades vindo por.

 

You Might Also Like