Inspiração

Inverno 2017: Tendência de cortes e cores

cabelos para o inverno

Mudar o visual é sempre bom! Então, que tal se inspirar nas tendências de cabelos e coloração para o inverno 2017? Separamos alguns cortes e tonalidades que vão fazer a cabeça da mulheres esse ano. Dá uma olhada e escolha o seu preferido.

CURTO ASSIMÉTRICO

corte pixie cut

Os curtos são marca de verão, mas esse ano também invadem o visual de inverno. São cortes assimétricos, que modelam o rosto e são fáceis de criar volume. O pixie cut, quase que um “joãozinho”, tem as pontas bem desfiadas e desconexas, podendo ser modelado para um penteado despojado ou mais clássico.

MÉDIO RETO

corte médio reto

Queridinho das mulheres práticas, o corte reto é uma pedida para 2017. Fácil de ajeitar, o tamanho médio é democrático, possibilitando infinitos penteados. A dica é deixar os fios alinhados para quem tem cabelo liso ou dar uma leve (leve mesmo!) repicada nas pontas para os cabelos ondulados.

COLORAÇÃO

cabelo colorido 2017

Castanho claro, médio ou escuro são as apostas do inverno, mas o destaque fica por conta de mechas discretas, que iluminam os fios e aumentam o brilho e movimento dos cabelos. Para conseguir o efeito, faça mechas finas, com pouco contraste entre o tom castanho. Outra tendência que vem crescendo no Brasil são as madeixas coloridas. Então em alta tons claros, como rosa, roxo e azul, e o efeito degradê, com a mistura de duas ou mais cores.

Se animou para mudar as madeixas? Então procure um profissional de confiança e deixe seu cabelos lindos para a próxima estação.

You Might Also Like