Inspiração

Kobra: Grafite brazuca pelo mundo

grafite kobras

Desde a realização das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Praça Mauá se tornou destaque na cidade. Um dos maiores (em tamanho e importância) responsáveis foi o mural feito pelo grafiteiro “Kobra” que fica exposto no local.  A obra de arte deu ao artista renome mundial, indo parar no Guinness Book como maior grafite do mundo. O que poucos sabem é que “Kobra” já vem espalhando suas cores pelo mundo.

Mural Kobra Tóquio

Seu mais recente mural tá lá em Tóquio, e é uma homenagem ao Rio. Fica em Minamikebukuro-Toshima, e mostra a imagem do Cristo Redentor com o calçadão de Copacabana ao fundo. Tudo muito colorido, como é marca do artista.

Mural Kobras New York

Mural Kobra

Mural do Kobra

Mural Kobra Albert

Suas obras podem ser encontradas em países como Estados Unidos, Dubai, Taiti, Itália e Suécia. A inspiração muitas vezes vem de figuras famosas, como Albert Einstein e Abraham Lincoln, mas Kobra também encanta por representar figuras multiculturais.

Dá um pulo lá no site oficial do Kobra e confere todos os murais que estão espalhados pelo mundo. Um mais lindo do que o outro. Nós amamos!

You Might Also Like